domingo, 1 de maio de 2011

Jogral Dia das Mamães


Flores de Mães

Eu sou a Rosa
Uma flor tão apreciada
Não nego que sou filha da mãe mais charmosa.

Eu sou a Papoula
Uma flor tão fantástica
Não nego que sou filha da mãe mais simpática.

Eu sou a Hortência
Uma flor tão formidável
Não nego que sou filha da mãe mais amável.

Eu sou a Margarida
Uma flor surpriendente
Não nego que sou flilha da mãe mais excelente.

Eu sou a Adália
Uma flor tão fascinante
Não nego que sou filha da mãe mais elegante.

Eu sou a Crisante
Uma flor tão formosa
Não nego que sou filha da mãe mais maravilhosa.

Eu sou a Violeta
Uma flor tão singela
Não nego que sou filha da mãe mais bela.

Eu sou a Azaléia
Uma flor tão especial
Não nego que sou filha da mãe mais sensacional.


Faça desse jogral um Jardim encantador.
No dia da apresentação as crianças podem distribuirem flores as Mães presentes .

Espero que tenham gostado ... Grande beijo Carin

Um comentário:

Ministério Infantil Gênesis disse...

Amei o jogral!! Já imaginei coisas maravilhosas que posso fazer com ele. Vou postar no blog que administro. Vou adicionar os créditos a sua pessoa.
Um beijo
Waldilene Leal www.ministerioinfantilgenesis.blogspot.com