quarta-feira, 10 de junho de 2009

Oração para o Dia do Pastor

Oração

(Ostelina Nunes Campos)

Ao meu Jesus querido,
Eu peço em oração:
Abençoe nosso pastor
Segure bem firme sua mão.

Dá-lhe saúde física
Para agüentar o batente.
Eu peço, Senhor, e insisto
Que sempre e sempre o sustente.

Dá-lhe sempre a firmeza
Em todos os seus ideais,
Que ele possa ir em frente
E não regrida jamais.

Pai Santo, enriqueça seus planos,
Seus ideais sacrossantos,
Revista-o de sabedoria,
Cobrindo-o com o teu manto.

Abençoe sua família,
Cubra-a com a tua graça,
Que sejam todos uma bênção,
Eu peço que assim o faças!

Graças te dou, ó Senhor,
Por tão preciosas vidas,
Consagra, protege, ilumina,
Essa família tão querida.

E por todas essas vidas,
Que eu amo de coração,
Que nunca lhes falte nada,
Essa é a minha oração.


5 comentários:

Anônimo disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...

Graça e paz!
Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

DANIELE MARQUES disse...

oi, amiga tem um presentinho no meu blog para você!
tiadaniele.blogspot.com

Tia Rose® disse...

Estou visitando os blogs amigos. Bom findi e bênçãos de Deus sobre sua vida e seu ministério. Quando puder venham me fazer uma visita. Bjs docinhos da Tia Rose

http://www.ensinandoospequeninos.blogspot.com/

Vanessa disse...

Tia deixei um selinho pra vc no meu blog.
As regras são diga seis coisas importantes sobre vc e depois repasse pra seis amigas blogueiras.
Deus te abençoe.

Cris Beoni disse...

amiga deixei um selinho pra vc no meu blog, passa la e pega ta bjim doce